1 de ago. de 2018

Namastê Sifudê - Parte 2

Novamente estamos aqui para trazer força e luz para todos aqueles dispostos a chegar num novo patamar de espiritualidade. No presente tutorial, vamos demonstrar uma das mais importantes técnicas da filosofia de vida Namastê Sifudê: COMO FAZER A ABERTURA DO TCHAKA.

Em princípio, devemos criar uma imagem mental de um lugar aconchegante. Um parque, uma praia deserta, uma chácara alugada, uma escadaria de emergência de um prédio, um quarto de motel. Em seguida, podemos imaginar também uma agradável companhia (ou até mais de uma). Se sentirmos um leve tesão, é sinal que estamos preparados para o próximo passo.

Em posição elevação em bronha ou umidade sirirística, masturbe-se levemente até atingir o nirvana orgástico. Essa é uma prática que faz muito bem em qualquer circunstância (menos em público, seu idiota). Inclusive é um método de iluminação tão eficaz que é passível de ser feito em conjunto por meio ou fundo de um 'Tchaka-tchaka', levando a perspectíva maiores, mais rijas e mais dilatadas, uma experiência rolística e meta-a-linguística mais do que edificante.

Entrem em transa sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário