21 de jun. de 2011

O que não dizer numa greve de bombeiros?

Frases que vão incendiar o país...

- “E PEGA FOGO O CABARÉ!”

- “COMANDANTE HAMILTON, ME DÁ IBAGENS!”

- “PEGUEM O REX!”

- “Esse salário é uma calamidade pública!”

- “Ô Sérgio Cabral, em vez do coronel, mande as mulatas do Sargentelli pra cá...”

- “Dizem que vão mandar o Robocop prender a gente. Deixem o Wagner Montes fora disso...”

- “Ninguém aqui tem medo do BOPE! Não é mesmo, Baiano...?”

- “Meu mundo desmoronou...”

- “Estou satisfeito com 950 reais, sem cobertura médica, vale-transporte, e cesta básica. Pudera, sou o governador.”

- “E agora, quem vai salvar os gatinhos presos nas árvores? O Comando Vermelho?”

- “E agora, quem vai apagar o meu fogo? O bombeiro hidráulico?”

- “Se a minha mangueira falasse...”

- “Vamos organizar uma força-tarefa de reserva. O resgate fica nas mãos do Lion e do Falcon, o combate a incêndios na do Aqua-Man...”

- “UH, TERERÊ! UH, TERERÊ!”

- “Contra burguês, vote 16.”

- “Nos tempos do regime militar não era assim! Todo mundo passava fome com dignidade...”

- “Se eu fosse a Luma, voltava pro Eike.”

- “Eu sou o vendedor de alho... De alho da cabeça roxa...”

- “Querem aumento de verdade? Segurem o meu bilau!”

- “Bom mesmo era o Brizola, que liberou o guaraná e a coca...”

- “O Bolsonaro é viado.”

- “Gente, quando chegar o carnaval, todo mundo esquece isso...”

- “Gente, quando chegar a Copa do Mundo, todo mundo esquece isso...”

- “Gente, quando chegar o fim do mundo, todo mundo esquece isso...”

- “(Quinze minutos depois) Sobre o quê vocês estavam protestando mesmo...?”

- “Salve o Rio de Janeiro, estado onde fica a Bahia e a Floresta Amazônica...”

- “Grêmio Recreativo e Escola de Samba Unidos do Corpo de Bombeiros! Dez notas de dez!”

- “Desse jeito o único recorde que vamos bater nas Olimpíadas é o de salário mais baixo do mundo!”

- “Sobe a escada do caminhão que o salário vai subir!”

- “Será que os bombeiros vão receber aumento de salário? Que se abram as portas da esperança...”

- “Será que os bombeiros vão receber aumento de salário? Que se abram as portas dos desesperados...”

- “Ah, que peninha, ninguém ganhou...”

- “Eu peço a Deus a liberação dos bombeiros do Rio.”

- “Eu digo adeus à liberação dos bombeiros do Rio.”

- “No nosso país, quem trabalha vai preso. Brasil: um país de tolos!”

- “Aqui o Fantástico não vem! Que sacanagem...!”

- “Depois de tudo isso chego a uma conclusão: Não sei se vai, mas é uma porra!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário