1 de mar. de 2013

Palavra do Narrador: A volta dos que não foram

Corinthians. Faltam exatamente quinze minutos para daqui a pouco. Tecnicamente, o Blog do Narrador nunca encerrou as suas atividades, muito embora ele esteja esquecido e desenganado como seu autor. Ele voltará a ter material inédito? Talvez. O material será bom? De maneira nenhuma, com toda certeza. Resta esperar o pior.
Os textos serão pautados conforme o dia da semana. Na segunda, teremos a ambiciosa proposta de contar a história do mundo, completa e sem cortes. Na quarta, um folhetim preencherá a linguiça quase humorística. E na sexta, como hoje, a palavra será minha e ninguém tasca. Eu tenho pena de quem ler isso. E mais de quem escrever, Peraí, eu estou escrevendo isso! Dane-se, eu sou um vagabundo mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário